Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3432-1112

  • E-mail

    prefeitura@itambe.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

    Praça Osório Ferraz, Nº 01 - Centro

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

Assistência Social e Cultura
Embalado pela Charanga da Alegria, projeto Social Folia enche de beleza e animação as ruas de Itambé 
07/02/2024

Animação foi a palavra de ordem na tarde da última terça-feira (06) em Itambé. A Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Assistência Social e de Cultura, realizou com sucesso o Projeto Social Folia. 

 

 

Embalada pela Charanga da Alegria, que promoveu com muita criatividade o resgate às tradicionais marchinhas carnavalescas, a ação reuniu usuários do Serviço de Convivência, equipes das unidades do CRAS, representantes do Governo e a comunidade em geral. 

 

 

A programação foi iniciada na Feirinha do Bairro Novo e percorreu as principais ruas do centro da cidade. Durante todo percurso, foliões de todas as idades, vestidos com coloridas fantasias, deram um verdadeiro show de entusiasmo e originalidade.

 

A culminância aconteceu na Praça Osório Ferraz, que foi ornamentada especialmente para receber o grande público. A iniciativa teve o objetivo de promover o entretenimento dos usuários dos projetos sociais, além de integrar as famílias itambeenses, valorizar a cultura e resgatar as memórias dos antigos carnavais. 

 

Para o prefeito Candinho Araújo, que acompanhou de perto a ação e brincou com os foliões, uma das prioridades dos projetos sociais tem sido promover a inclusão e a qualidade de vida das famílias. 

 

“Quando o trabalho é realizado com alegria e amor, sentindo a força do calor humano, nós percebemos que estamos cumprindo com efetividade o nosso papel social e isso não tem preço. Parabéns a todos os envolvidos nesse belíssimo projeto”, destacou o prefeito.



Autor: Ascom/PMI